Gostou do nosso conteúdo? Te ajudou?
Nos ajude também! Faça um PIX, de qualquer valor:
programacao.progressiva@gmail.com

Vídeo aula de HTML - Tabelas

Neste tutorial de nosso curso de HTML online, vamos apresentar duas vídeo-aulas sobre o uso das tabelas na criação de sites.

Esta aula foi feita pela Universidade XTI, e está disponibilizado gratuitamente no Youtube, para qualquer um estudar.

Curso de HTML em vídeo - As Tabelas

Iremos mostrar dois vídeos do curso de HTML e XHTML da Universidade XTI, que estão no Youtube e ambos falam de assuntos já abordados que em nossa apostila de HTML, que são as tabelas.

Os vídeos abortam conceitos importantes e explicações fundamentais, como o fato de explicar que várias dessas técnicas, como a de fazer layout de um site usando tabelas, não são mais usadas.
Como dissemos, várias aulas dessa parte inicial de nossa apostila são ensinadas com objetivo apenas didático, para você aprender, ver como funciona e fazer um site na mão.

No decorrer de nosso curso iremos aprender técnicas mais modernas e indicadas de criação de sites, usando HTML 5 e CSS. Mas, por hora, é essencial que você estude, aprenda e entenda o HTML 4.01, que é o 'basicão'.



O que as vídeo-aulas abordam

Dentro outros assuntos, os professores da Universidade XTI irão falar sobre


Vídeo aulas de (X)HTML

Vale lembrar que embora as aulas sejam de excelente qualidade, só estudar por vídeos não fará você ser um webmaster profissional.

Para realmente aprender HTML e CSS, você deverá estudar por livros, apostilas, cursos como nosso site, ver as vídeo-aulas e o principal: arregaçar as mangas e escrever os códigos na mão. É só assim que se aprende!

Bons estudos!

Tabelas Introdução




Tabelas span th head foot


Nenhum comentário:

Tutoriais de HTML e CSS